Gualapack Brasil e DPA: Vanguarda nas embalagens de refrigerados lácteos

Em uma era definida pela rápida evolução e pelas preferências dinâmicas dos consumidores, a inovação é a pedra fundamental para as marcas que desejam manter a liderança em suas respectivas categorias. Essa verdade foi vividamente demonstrada no recente encontro de Marketing e Inovação da DPA, empresa que faz parte do Grupo Lactalis,  e da Gualapack em São Paulo, Brasil, onde essas empresas líderes em suas respectivas categorias exploraram as últimas tendências em embalagens para  refrigerados lácteos.

No centro das discussões estava um entendimento fundamental: a necessidade imperativa de as marcas inovarem continuamente para manter sua vantagem em um cenário extremamente competitivo. A Gualapack, líder mundial em pouches com bico e conhecida por suas soluções pioneiras em embalagens flexíveis, enfatizou esse ponto, destacando como a inovação não é apenas uma busca, mas uma necessidade para as marcas que se esforçam para permanecer na vanguarda de seu campo. A vantagem competitiva da Gualapack está em sua capacidade de controlar todos os aspectos da produção de embalagens flexíveis, desde a produção de laminados até a fabricação de pouches, injeção de bicos e tampas e linhas de envase de pouches, graças à sua completa integração vertical.

No entanto, nessa busca por inovação, surgiu outro imperativo: a sustentabilidade. Com base em sua ampla experiência internacional, a Gualapack defendeu a integração de práticas sustentáveis nas soluções de embalagem para o futuro do nosso planeta. A empresa mostrou como a sustentabilidade não apenas se alinha às expectativas dos consumidores, mas também serve como um catalisador para a diferenciação e a fidelidade da marca.À medida em que a Gualapack e a DPA , parceiras desde 2016 no negócio de pouches pré-formados com bico e tampa no Brasil avançam, elas o fazem com um compromisso compartilhado: impulsionar mudanças transformadoras com o consumidor em seu centro, por meio de uma poderosa inovação em embalagens flexíveis.

Início do Módulo

Da esquerda para direita: Alex Garcia – Sales Director Gualapack Brasil, Gabriela Paschoal -Gerente MKT DPA, Daniela Pompeu – Gerente MKT DPA, Ana Paula Curi – Gerente MKT DPA, Amanda Santos – Analista MKT DPA, Vanessa Jimenez – Sales Manager Gualapack Brasil, 
(fotografia tirada por Olivia Erfurth – Global Marketing Manager Gualapack)

Comments are closed.